quarta-feira, 21 de julho de 2010

Veja como foi o “Prato do Dia” no bar Zero Grau










Nesta terça-feira (20/07), a partir das 19h, o Bar, Boteco & Cia 2010 terá o seu segundo “Prato do Dia”, que é uma intervenção feita individualmente nos estabelecimentos participantes do festival gastronômico.

O Bar “Zero Grau” foi o protagonista desta terça-feira (20/07) no “Prato do Dia” do Bar, Boteco & Cia 2010. Concorrendo no festival gastronômico com o prato “U!!! Trem Bão!”, o estabelecimento recebeu dezenas de clientes, que ainda ouviram o som de Wallison Rodrigues e assistiram apresentações artísticas.

Além de participar da festa e experimentar o prato, alguns consumidores ainda levaram prêmios. Gustavo Magalhães faturou uma Cachaça Guaraciaba Premium. Já Nilson Benício Teixeira e Roberto Caldeira Braga ganharam um alinhamento, oferecido pela Pneutex. Houve ainda distribuição de brindes oferecidos pela Pontenet. Quem experimenta o prato e preenche a ficha de avaliação concorre ainda ao sorteio de outros prêmios, com destaque para a viagem de uma semana para uma cidade do Nordeste, com acompanhante (oferecimento da Zaptour Turismo). Este sorteio será na Saideira, no dia 12 de agosto.

E nesta quinta-feira (22/07), tem mais “Prato do Dia”. O estabelecimento da vez é o Espaço Café, que concorre no festival com o prato “Combinado Saboroso”. Aguarde mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário