terça-feira, 6 de julho de 2010

Estabelecimentos apresentam nesta quarta-feira seus pratos do Bar, Boteco & Cia 2010


Nesta quarta-feira (07/07), a partir das 9h, a ACIP/CDL irá realizar uma apresentação formal do Bar, Boteco & Cia 2010, com a participação dos estabelecimentos participantes e seus respectivos pratos. O evento terá ainda um momento de entrevistas para atender a imprensa local.

A apresentação do festival e a entrevista coletiva dos participantes serão realizadas na Sala de Treinamento da ACIP/CDL, que fica na Praça Getúlio Vargas, no 19, no Centro de Ponte Nova.

Cronograma - 07/07/2010, às 9h:

- Abertura (Sérgio Marques Cordeiro, presidente da ACIP/CDL)
- Apresentação do projeto (Leo Moreira, gerente de marketing da ACIP/CDL)
- Espaço para explanação dos patrocinadores
- Apresentação dos estabelecimentos e seus respectivos pratos
- Apresentação da mídia a ser usada no festival
- Coquetel para os participantes e entrevistas
- Entrega dos materiais (cupons de avaliação, urnas, materiais de mídia etc) para os estabelecimentos participantes


A quinta edição

O festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2010 será realizado de 8 de julho a 12 de agosto. Ao todo, 16 estabelecimentos se inscreveram este ano, sendo nove em cada categoria. Os pratos deverão ser à base ou acompanhados de carne suína e queijo. Todo consumidor pode votar nos pratos, através do cupom de avaliação, e ainda concorrer a três prêmios: uma mochila da Adidas (oferecimento da Manndalla), uma bicicleta Rafarillo (oferecimento da Rosa Shock Calçados) e uma viagem de uma semana para uma cidade do Nordeste, a ser escolhida pelo próprio ganhador (oferecimento da Zaptour Turismo). Assim como em 2009, o evento terá ainda o “Prato do Dia” (evento especial para cada estabelecimento participante, com música ao vivo, entre outras atrações) e a “Saideira” (evento de encerramento do festival, no dia 12 de agosto, na Praça de Palmeiras, com a exposição de todos os pratos, a divulgação dos vencedores e show com Carolina Reis e banda).


BOTECOS: BAR DO CHICO, BRASILEIRINHO, DOCE MANIA, DUDU LANCHES, MISTURA FINA, PADARIA SÃO JOÃO BAPTISTA, PESQUE PAGUE DO SOMBRIO E TIO PATINHAS

BARES/RESTAURANTES: ENSEADA ILHA DO BANANAL, ESCANTEIO, ESPAÇO CAFÉ, ESTAÇÃO DO CHOPP, PARADA OBRIGATÓRIA, PONTENOVENSE, RESTAURANTE FOGÃO A LENHA E ZERO GRAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário