sexta-feira, 9 de julho de 2010

ACIP/CDL prestigia a Suinfest 2010


De 6 a 8 de julho, a Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e a Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e região (Coosuiponte) realizaram a Suinfest 2010 - Feira Mineira de Suinocultura, no Centro de Eventos Babilônia, em Ponte Nova/MG.

Foram 55 empresas expositoras na feira de negócios e a visitação de mais de 2 mil pessoas. Houve ainda workshop e palestras no último dia do evento, com destaque para a palestra do navegador brasileiro Amyr Klink. Em sua experiência nos mares, ele deu a volta ao mundo em 76 dias a bordo de um veleiro, enfrentando as águas mais temperamentais do planeta e muitos icebergs; além de já ter feito viagens de 22 meses em alto mar, sendo parte do tempo preso no gelo.

Parceiros da Assuvap e da Coosuiponte em diversas áreas, a ACIP/CDL esteve representada no evento. Na foto acima, aparecem: Gustavo Faria (assessor de comunicação da ACIP/CDL), Neide Coelho (gerente administrativa da ACIP/CDL) e Sérgio Marques Cordeiro (presidente da ACIP/CDL), Amyr Klink, Fernando Soares (presidente da Assuvap) e Rubens Valentini (conselheiro de Relações de Mercado da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário