sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curso “Desenvolvimento de Equipes” é finalizado com aprovação dos participantes




Comunicação eficiente, bom relacionamento entre o grupo, fatores motivacionais, condições de trabalho adequadas, qualidade de vida, treinamentos e ética em todas as etapas. Estes são apenas alguns dos fatores que influenciam a criação de equipes de trabalho produtivas, de acordo com o curso “Desenvolvimento de Equipes”, que terminou nesta quinta-feira (01/07). A instrutora foi a psicóloga Carmen Rosana Carrijo Kotnick, especialista em Recursos Humanos. A realização do evento foi da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL) e do Sebrae/MG.

O próximo curso a ser oferecido em Ponte Nova será de 26 a 30 de julho, com o tema: “Gestão de Pequenos Negócios”. Esta capacitação englobará a empresa e o empreendedor (perfis, gerência e planejamento), a gestão administrativo-financeira (contabilidade, capital de giro, fluxo de caixa, compras e estoques), a gestão pessoal (seleção de pessoal, liderança e motivação) e a gestão de mercado (marketing e o cliente).

Confira abaixo depoimentos de alguns participantes do curso “Desenvolvimento de Equipes”:

“Este curso foi satisfatório para enriquecer em conhecimento os líderes de comércios e empresários da região. Nós discutimos as situações vivenciadas nas empresas e aprimoramos o conhecimento para lidar com a situações do dia-a-dia.”
Sebastião César, gerente do Posto Touro Sentado

“Tivemos o privilégio de capacitação em estratégias de trabalho em equipe, discutindo, realizando tarefas que abrangem o gerenciamento de pequenos e grandes grupos de trabalho. Agradeço a oportunidade, transparência e domínio da professora Carmen e de todos os colaboradores da ACIP/CDL e do Sebrae.”
Gerson Antonino, gerente de vendas da Vitoriana Chevrolet

“O curso atendeu minhas expectativas, trazendo mais bagagem para minhas experiências profissionais, pois estou há 13 anos na Segvida e a empresa investe no desenvolvimento de toda a equipe. Agradeço a Carmen pela postura e seriedade do trabalho.”
Última de Castro de Almeida, assistente administrativa da Segvida

“Fiquei surpreendida com a dinâmica e capacidade da professora Carmen de nos envolver na complexidade e importância de trabalhar em equipe, tendo como base a confiança e a comunicação transparente, criando um clima de harmonia e respeito no local de trabalho.”
Maria Helena Burjaily, proprietária da Mandalla Boutique

“Os cursos nos proporcionam ferramentas importantíssimas, pró-desenvolvimento das empresas. Este curso em especial nos ajudou a desenvolver nossas equipes, que muitas vezes estão descompassadas. O curso ajudou a ajustar esta questão.”
Alexsandra Fabri, proprietária da Sinhazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário