sexta-feira, 9 de julho de 2010

Escanteio abre hoje o “Prato do Dia”


Nesta sexta-feira (09/07) – segundo dia do Bar, Boteco & Cia 2010 – será realizado o primeiro “Prato do Dia”, que é uma intervenção feita individualmente nos estabelecimentos participantes do festival gastronômico.

O Escanteio, que está na categoria “Bares/Restaurantes”, é o primeiro a realizar o “Prato do Dia”. A partir das 19h de hoje, os consumidores poderão experimentar o prato “Boi Escondido”. Quem visitar o Escanteio assistirá ainda show com Décio Estavanato e concorrerá a dois alinhamentos de veículos, oferecido pela Pneutex. O Escanteio fica na rua Vigário João Paulo, 226, Centro - Ponte Nova/MG. O telefone é: (31) 9989-1896.

Premiação

Vale lembrar que os consumidores que experimentarem os pratos inscritos durante os 35 dias de festival e preencherem corretamente o cupom de avaliação irão concorrer a três prêmios: uma mochila da Adidas (oferecimento da Manndalla), uma bicicleta Rafarillo (oferecimento da Rosa Shock Calçados) e uma viagem de oito dias para uma cidade do Nordeste, com direito a acompanhante (oferecimento da Zaptour Turismo). Participem!

Um comentário: