quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bar, Boteco & Cia 2010: apresentação do festival e degustação dos pratos













Foi realizada nesta quarta-feira (07/07), na ACIP/CDL, a apresentação oficial do Bar, Boteco & Cia 2010 junto aos participantes e parceiros do festival gastronômico, além da imprensa local que cobriu o evento.

Após a explanação do presidente da ACIP/CDL, Sérgio Marques Cordeiro, o gerente de marketing da entidade, Leo Moreira, explicou tudo sobre o festival – como votação, jurados, regras e planejamento de mídia – e tirou dúvidas dos participantes. O grupo “Companhia de Teatro de Bolso” fez uma breve intervenção ao público, como parte do que deve acontecer no “Prato do Dia” de alguns estabelecimentos, dentro da parceria do Bar, Boteco & Cia com o I Festival de Teatro de Ponte Nova (Festpon), que será realizado em agosto. Depois foi a vez dos patrocinadores falarem sobre o evento: Fabrícia (Laticínios Porto Alegre), Lico (Assuvap/Coosuiponte), João Bosco (Candonga), Milena Camos (Saudali) e Joãozinho Carvalho (Prefeitura de Ponte Nova). Na sequência, houve a degustação de parte dos pratos do festival, com cerveja Bohemia – patrocinadora oficial do evento.

O Bar, Boteco & Cia 2010 será realizado de 8 de julho a 12 de agosto. O festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2010 será realizado de 8 de julho a 12 de agosto. Ao todo, 16 estabelecimentos se inscreveram este ano, sendo oito em cada categoria. Botecos: Bar do Chico, Brasileirinho, Doce Mania, Dudu Lanches, Mistura Fina, Padaria São João Baptista, Pesque Pague do Sombrio e Tio Patinhas. Bares/restaurantes: Enseada Ilha do Bananal, Escanteio, Espaço Café, Estação do Chopp, Parada Obrigatória, Pontenovense, Restaurante Fogão a Lenha e Zero Grau.

Prato do Dia começa nesta sexta-feira

Um dia após o início do festival, o Escanteio realiza nesta sexta-feira (09/07) o primeiro “Prato do Dia”, com o prato “Boi Escondido”. O Escanteio fica na rua Vigário João Paulo, 226, Centro - Ponte Nova/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário