sexta-feira, 19 de junho de 2009

PREPARE-SE PARA O BAR, BOTECO E CIA 2009!


A ACIP/CDL realizará este ano a quarta edição do “Bar, Boteco e Cia”, o festival gastronômico de Ponte Nova e região. O evento acontecerá de 9 de julho a 15 de agosto. Seu objetivo principal é a promoção do setor de bares, restaurantes, lanchonetes e botecos, ampliando seu potencial de geração de emprego e renda. Só em 2008, mais de 4.300 pessoas visitaram os estabelecimentos participantes e deixaram seus votos. Este ano, as inscrições se encerram no fim do mês.

A escolha do prato vencedor será feita através da participação dos consumidores e de um corpo de jurados formado por conhecedores de gastronomia, boêmios, botequeiros e formadores de opinião. Os quesitos de avaliação serão: melhor tira-gosto, atendimento e higiene. Após a avaliação de todos os estabelecimentos, a classificação final será obtida pela média geral dos votos dos consumidores e da comissão julgadora.

No encerramento do festival, acontecerá a “Saideira do Bar, Boteco e Cia 2009”. Este inédito evento reunirá todos os estabelecimentos participantes, na Praça de Palmeiras. Todos deverão servir o prato típico participante do concurso. Cada estabelecimento terá direito a uma barraca e mesas. O evento divulgará o grande vencedor do concurso e terá ainda show musical de Leo Richard, dentro da programação do Festival de Inverno de Ponte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário