quarta-feira, 10 de junho de 2009

Empresários realizam primeira reunião do Bar, Boteco e Cia 2009

A ACIP/CDL realizou na manhã desta quarta-feira (10/06) a primeira reunião do Bar, Boteco e Cia 2009. A organização da quarta edição do festival gastronômico explicou todas as etapas do evento, como a inscrição, a escolha do prato, a votação dos consumidores, a divulgação e o encerramento.

Além disso, os donos de bares, botecos e restaurantes presentes conheceram mais informações sobre a “Saideira” do festival. Esta inédita ideia reunirá todos os estabelecimentos participantes, que oferecerão seus pratos aos consumidores no dia 15 de agosto, na Praça de Palmeiras. A noite terá ainda show de Leo Richard, dentro do projeto “Música Preta para Balançar”, na programação do Festival de Inverno da Prefeitura de Ponte Nova.

“Foi uma reunião produtiva, onde todos os participantes tiraram dúvidas sobre o Bar, Boteco e Cia 2009. Nossa expectativa é tornar o festival popular e levar um publico diferenciado aos estabelecimentos”, afirmou Leo Moreira, relações públicas do evento.

O Bar, Boteco e Cia 2009 acontece de 9 de julho a 15 de agosto. As inscrições vão até o dia 17 de junho. Para mais informações, ligar para a ACIP/CDL, no telefone: (31) 3817-2492.

Nenhum comentário:

Postar um comentário