segunda-feira, 29 de junho de 2009

Definidos os participantes do Bar, Boteco e Cia 2009


Começa no dia 9 de julho o festival gastronômico “Bar, Boteco e Cia 2009”. A sua quarta edição, que irá até o dia 14 de agosto, terá 12 estabelecimentos participantes, que irão concorrer em duas categorias diferentes: “Boteco” e “Bar ou Restaurante”. Todos os pratos concorrentes deverão ser à base ou ter acompanhamento de carne suína. A votação vai até o dia 11 de agosto.

Botecos: Brasileirinho, Gol de Placa, Lanches.com, Mistura Fina, Scott Grill, Tio Patinhas e Zero Grau.

Bares e restaurantes: Casa do Chopp Avenida, Espaço Café, Estação do Chopp, Restaurante Pontenovense e Sindicato do Chopp.


Durante 36 dias, o público poderá percorrer os estabelecimentos e participantes e contribuir com sua avaliação, por meio de uma cédula de votação que deverá ser depositada em uma urna lacrada, dentro de cada bar. O consumidor votará na qualidade do prato, no atendimento e higiene, além do nome e apresentação do prato. Para que o voto seja validado, devem estar preenchidos todos os campos, sem rasuras ou emendas. Além da população, cinco jurados foram convidados para avaliar cada categoria. Ainda na cédula, o público escolherá o garçom mais simpático do festival. Como premiação, os consumidores que visitarem todos os bares receberão brindes da Kaiser (limite máximo de 300 unidades).

Novidades

Muitas atrações foram criadas para a quarta edição do festival. A partir deste ano, a ACIP/CDL promoverá em cada estabelecimento um dia especial do festival, com direito a música ao vivo. As datas ainda serão agendadas com os participantes.

Entre os dias 23 e 26 de julho, a praça de alimentação da Expovale 2009 será uma extensão do Bar, Boteco e Cia. Todos os bares do local serão participantes do festival, unindo laços entre os dois eventos.

O encerramento acontecerá no dia 14 de agosto, na Praça de Palmeiras. A “Saideira” – nome dado a esta ação – reunirá os estabelecimentos participantes, que servirão exclusivamente os pratos inscritos no festival. No fim, serão divulgados os vencedores do Bar, Boteco e Cia 2009. A abertura da Saideira terá show com o músico Theba. Depois, será a vez de Leo Richard, dentro do projeto “Música Preta pra Balançar”, como parte da programação do Festival de Inverno de Ponte Nova.

Portanto, compareça aos bares, botecos e restaurantes participantes! Dê o seu voto e prestigie este importante evento cultural e artístico de Ponte Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário