quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prepare-se: dia 1º de fevereiro tem a 16ª edição da Corrida de São Sebastião

Será realizada no dia 1º de fevereiro (domingo) a XVI Corrida de São Sebastião, nome dado em função do padroeiro de Ponte Nova. A realização do evento é da ACIP/CDL e da Prefeitura de Ponte Nova, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (SCV) e patrocínio da Caixa Econômica Federal. A corrida começa às 9:30h.

No regulamento deste ano, novidades. A partir de agora, serão 11 categorias divididas por idade, tanto para homens quanto para mulheres. São 7 km de percurso, começando em frente à ACIP/CDL, na Praça Getúlio Vargas, passando por avenidas como Custódio Silva, Dr. José Mariano e Francisco Vieira Martins e terminando em frente à Matriz de São Sebastião. Haverá postos de distribuição de água durante o percurso.

A premiação será em troféus, medalhas e dinheiro, totalizando R$ 5.680,00. Além dos cinco primeiros lugares gerais entre homens e mulheres, os três melhores de todas as categorias receberão prêmio em dinheiro. As equipes vencedoras também serão premiadas. As inscrições custam R$ 5 (cinco reais) e podem ser feitas até 1 hora antes da corrida ou na ACIP/CDL (Praça Getúlio Vargas, 19 – Centro – Ponte Nova/MG). O telefone é: (31) 3817-2492.

Clique aqui para ler o regulamento da XVI Corrida de São Sebastião

Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição


Nenhum comentário:

Postar um comentário