quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Natal Dose Dupla": fim da campanha com mais de 928 mil cupons vendidos


Foi realizado no dia 8 de janeiro o último sorteio da campanha “Natal Dose Dupla”. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes na Praça de Palmeiras para acompanhar de perto o sorteio dos
dois maiores prêmios: uma moto e um carro.  A moto Yamaha YBR Factor 0 km foi a primeira a ser sorteada. Com cerca de 900 mil cupons na grande urna, o felizardo foi o jovem Túlio Botelho, de apenas 10 anos, morador do Centro Histórico, em Ponte Nova. Seu pai Adelson Botelho e sua irmã Sarah Botelho (foto ao lado) estiveram no sorteio.


E o grande sortudo da noite, vencedor de um automóvel Chevrolet Celta 0 km, foi José Paulo Gonçalves Moreira, morador do bairro Palmeiras, em Ponte Nova. Mesmo não estando presente no momento do sorteio, o vencedor foi comunicado e apareceu na Praça de Palmeiras minutos depois. Feliz da vida, José Paulo posou para fotos ao lado do maior prêmio desta edição da Campanha de Natal!












Os maiores prêmios da campanha; o público presente no sorteio e Túlio Botelho, no momento da entrega da moto 0km, na Benetton


Parabéns a todos os ganhadores, aos lojistas e aos consumidores, que fizeram desta a maior Campanha de Natal de Ponte Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário