quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abertas as inscrições para o Bar, Boteco & Cia 2011

De hoje (14/04) até o dia 4 de maio, acontecem as inscrições para o Festival Gastronômico e Cultural Bar, Boteco & Cia 2011. O evento que promove concurso de pratos e tira-gostos, que valorizam a economia da cidade, bem como intensa programação cultural durante o período de realização, foi criado para escolher os melhores estabelecimentos do ramo, além de valorizar e expor artistas locais, através da participação de consumidores e de um corpo de jurados formado por conhecedores de gastronomia, boêmios, butequeiros e formadores de opinião.


O cardápio desta edição trará a carne suína, o queijo e a goiabada - produtos de grande importância econômica e cultural. Podem participar botecos, bares, restaurantes, choperias, hotéis fazenda e pizzarias de Ponte Nova e região. Para participar basta retirar a ficha de inscrição e regulamento na ACIP/CDL, pagar a taxa de R$ 300,00 (trezentos reais) para não associados e R$ 200,00 (duzentos reais) para associados da entidade.


O evento terá início no dia 1º de julho e a Saideira (evento de encerramento do Festival) acontecerá no dia 13 de agosto, na Praça de Palmeiras. Os interessados em patrocinar o evento devem entrar em contato com Leonardo Moreira (coordenador do projeto), pelo telefone: (31) 8453-9138 ou (31) 9808-7364.


O Bar, Boteco & Cia 2011 é uma realização da ACIP/CDL, em parceria com a Prefeitura de Ponte Nova, SindComércio e Agevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário