sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em solenidade, Júlio Assis Sales é empossado na presidência da ACIP/CDL

Foi empossada na noite desta quinta-feira (24/02), no Salão Nobre do Pontenovense Futebol Clube, a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL). O novo presidente é o empresário Júlio Assis Sales, da empresa Aço Sales.

Vice-presidente nas duas últimas gestões, Júlio assume a ACIP/CDL no biênio 2011/2012 e terá a companhia de Noêmio Gomes Fernandes como 1º vice-presidente (confira abaixo a lista completa de diretores). Em 73 anos de história, Júlio chega para ser o 12º presidente da ACIP, além de presidir também a CDL, reativada em Ponte Nova no ano de 1998.

A Mesa Diretora foi composta por Sérgio Marques Cordeiro (presidente da ACIP/CDL de 2007 a 2010), João Antônio Vidal de Carvalho (prefeito de Ponte Nova), José Rubens Tavares (presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova), Rodrigo de Castro (deputado federal), João Otacílio Silva (delegado regional de Polícia Civil), Joel Sales (capitão da Aeronáutica), Wander Luis Silva (presidente da Federaminas), Júlio Assis Sales (novo presidente da ACIP/CDL) e Noêmio Gomes Fernandes (1º vice-presidente eleito da ACIP/CDL).

A solenidade ainda recebeu outras autoridades, entre elas Itamar Neves Duarte (vice-prefeito de Ponte Nova) e os vereadores Antônio Carlos de Souza, Ana Maria Ferreira, Halaor Xavier de Carvalho, José Mauro Raimundi e Jadir Martins da Fonseca (Buka).

Durante o evento, houve pronunciamento de Sérgio Marques Cordeiro e de Júlio Assis Sales, que se emocionou no fim do seu discurso. Wander Luis Silva (Federaminas) e o deputado federal Rodrigo de Castro também se manifestaram. Houve ainda uma homenagem ao ex-presidente Sérgio, além do descerramento de sua foto, que será colocada na Galeria de Ex-Presidentes, no Hall de Entrada da ACIP/CDL. Raquel Moreira Pinto, esposa do presidente eleito, também recebeu uma homenagem da entidade.

“Iremos trabalhar arduamente em benefício do empresário, independentemente do tamanho do sua organização ou do seu segmento. Pensando no desenvolvimento econômico, cultural e social de nossa comunidade, iremos beneficiar diretamente nossos associados. Os números recentes mostram um crescimento da ACIP/CDL, ou seja, vamos trabalhar num processo de continuidade, mas temos espaço e competência para crescer ainda mais”, falou Júlio Sales.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA POSSE






Nenhum comentário:

Postar um comentário