sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA “NATAL DOSE DUPLA 2009”

Momento da retirada de um dos cupons, por Afonso Mauro Pinho Ribeiro (presidente do Sindcomércio)

Centenas de pessoas assistiram o sorteio ao vivo na Praça de Palmeiras



Sérgio Marques Cordeiro, presidente da ACIP/CDL, lê o nome da vencedora do carro



Sérgio Marques, Stefânia de Souza (vencedora do carro), Letícia Bravo (vencedora da moto), Júlio Sales (vice-presidente da ACIP/CDL) e Adilson Bombassaro (diretor da ACIP/CDL)



Stefânia erá só sorrisos dentro do seu novo carro




Em 55 dias, campanha vendeu 1 milhão e 180 mil cupons, movimentando mais de R$ 23 milhões no comércio da região. Os 32 prêmios desta edição foram distribuídos para oito cidades. Mulheres pontenovenses ficaram com a moto e o carro


Foi realizado nesta quinta-feira (07/01), na Praça de Palmeiras, o sorteio final da Campanha “Natal Dose Dupla – ele voltou... muito melhor”. O local ficou tomado por centenas de pessoas, que acompanharam ao vivo o anúncio dos três últimos vencedores. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Ponte Nova.

Com a urna praticamente lotada, o primeiro prêmio da noite foi a TV de LCD 32 polegadas, que saiu para Lenon Victor, do bairro Triângulo, em Ponte Nova. Logo após, foi sorteado mais um cupom da grande urna. A jovem Letícia Bravo, de apenas 11 anos, moradora do bairro Palmeiras, faturou a moto Honda Mix 0 km. Letícia acompanhou o sorteio e Lenon compareceu à Praça de Palmeiras minutos depois.

A expectativa maior ficou por conta do último sorteio, correspondente à 2ª fase: um automóvel Volkswagen Gol 0 km. O presidente da ACIP/CDL, Sérgio Marques Cordeiro, foi o responsável por ler o nome da vencedora: Stefânia de Souza Columby, moradora do bairro Santo Antônio, em Ponte Nova. Ela recebeu uma ligação da organização da campanha e se emocionou com a notícia. Cerca de 20 minutos depois, ela veio até o local do sorteio. O público esperou a chegada da grande vencedora da promoção. “Agradeço a todos que organizaram esta campanha. No momento que recebi a ligação, estava fazendo contas no meu caderninho”, comentou Stefânia, ainda eufórica com seu prêmio. Sobre o que vai fazer com o carro, ela respondeu: “ainda vou pensar se vou vender ou não”.

A Campanha Natal Dose Dupla 2009 bateu recordes em seus 55 dias. De 13 de novembro de 2009 a 7 de janeiro de 2010, a promoção vendeu 1.180.000 cupons para as 170 lojas participantes da campanha, de todos os segmentos do setor de comércio e serviços de Ponte Nova e cidades vizinhas. Segundo os cálculos da organização, mais de R$ 23 milhões foram movimentados na economia da região. Os 32 prêmios desta edição saíram para oito cidades: Amparo do Serra, Barra Longa, Diogo de Vasconcelos, Ponte Nova, Rio Doce, Viçosa, Ubá e Urucânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário