terça-feira, 3 de novembro de 2009

ACIP/CDL lança a maior Campanha de Natal de sua história

Mesmo sendo sucesso em Ponte Nova, a ACIP/CDL decidiu investir ainda mais. Sendo assim, a Campanha de Natal 2009 será a maior já realizada pela entidade. O tema deste ano será: “Natal Dose Dupla – ele voltou... muito melhor!”. Com o objetivo de aumentar as vendas do comércio local, beneficiando toda a classe empresarial e aquecendo a economia do município, a previsão de vendas é de 1 milhão de cupons. Serão mais de R$ 51.000,00 em prêmios.

Para participar, os clientes irão ganhar um cupom a cada R$ 20,00 em compras nas lojas participantes da promoção. E repetindo o formato do ano passado, em 2009 serão duas fases. Na primeira, serão quatro sorteios, de duas em duas semanas, sendo o primeiro já no dia 19 de novembro. Os prêmios dessa fase são: 20 vales-compras de R$ 465,00, seis aparelhos Mp5, dois notebooks, três TV´s de LCD 32 polegadas e uma moto Honda Mix 0 km (álcool ou gasolina).

Para participar da segunda fase, os participantes devem trocar três cupons mais R$ 1,00 para adquirir um cupom-chave, para concorrer exclusivamente a um Volkswagen Gol 0 km.

Os cupons poderão ser depositados em urnas espalhadas em pontos estratégicos da cidade, além da grande urna, que ficará instalada na Praça de Palmeiras, mesmo local de todos os sorteios. Em outra tenda, também na Praça de Palmeiras, será a feita a troca dos cupons para a segunda fase da promoção.

A ACIP/CDL divulgará em breve as lojas participantes da campanha. Os consultores Leonardo e Regislaine estão visitando as lojas interessadas. Mais informações pelo telefone: (31) 3817-2492.


Nenhum comentário:

Postar um comentário